Batida entre carro e caminhão deixa dois mortos na BR-116

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: O Vigilante
Um acidente resultou na morte de duas pessoas no início da tarde deste sábado, 1º de dezembro, em Leopoldina.

A colisão envolveu um Kia Cerato, placas de Volta Redonda (RJ), e um caminhão Kia K2500, com placas de Petrópolis (RJ), e ocorreu por volta das 12h10 no km 781 da BR-116, próximo ao Alto da Serra.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o automóvel transitava no sentido Leopoldina quando invadiu a pista contrária e colidiu com a sua lateral no caminhão.

Um homem, de 47 anos, e uma jovem, de 19, vieram a óbito no local. O condutor do caminhão informou que chovia no momento do acidente. Ele não sofreu ferimentos, porém foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense para ser examinado.

A Perícia Técnica foi acionada e o laudo deverá auxiliar a Polícia Civil na investigação das causas do acidente. O trânsito da via ficou em meia pista durante o atendimento, porém não houve congestionamento devido ao baixo fluxo de veículos do horário.

Fonte: O Vigilante

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo