Pizzaria é assaltada em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma pizzaria foi alvo de roubo, no final da noite desse domingo (6), na região central de Viçosa.

O proprietário do estabelecimento relatou à Polícia Militar que estava no caixa do comércio, quando por volta das 23h30 um cidadão pardo, trajando calça jeans escura, moletom azul e de capacete adentrou no recinto.

Ele sacou uma arma de fogo, aparentemente uma pistola, e anunciou o assalto. O autor subtraiu a quantia aproximada de R$ 200,00 e dois aparelhos celulares.

Após o fato, o criminoso evadiu na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por um comparsa que permaneceu do lado de fora do estabelecimento. A dupla fugiu sentido ao bairro Romão dos Reis.

Durante rastreamento, militares depararam com um indivíduo de moto seguindo pela rodovia sentido de São José do Triunfo sentido a Viçosa. O motociclista foi identificado como sendo um jovem, de 29 anos, já conhecido no meio policial.

Foi dada ordem de parada, contudo ele empreendeu fuga. Em determinado momento, veio a perder o controle do veículo e caiu no chão. Na sequência, o autor fugiu por uma mata, não sendo mais localizado. Ele deixou para trás o veículo e documentos pessoais.

A moto foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo