Batida entre duas motos deixa mortos e ferido em São Sebastião da Vargem Alegre



Dois jovens morreram e uma mulher ficou ferida em um acidente envolvendo duas motos, na zona rural de São Sebastião da Vargem Alegre, na manhã deste domingo (31).

O acidente aconteceu, por volta das 10h30, na estrada principal de acesso a localidade do Rio Preto. Romário Adriano Gomes, de 23 anos, e Welington Rabelo Martins, de 18 anos, morreram no local. Uma jovem, de 23 anos, ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância municipal, sendo encaminhada ao Hospital São Paulo, em Muriaé. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A Perícia Técnica se fez presente no local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe, liberando os corpos que foram removidos por uma funerária local.

Diante da tragédia, a Prefeitura de São Sebastião da Vargem Alegre cancelou a festa da virada de ano. “Que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos”, lamentou o prefeito Claudiomir Vieira.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.