Batida entre moto e carro deixa uma pessoa morta em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: O Vigilante
Um homem de 37 anos morreu em um acidente, na noite desse domingo (16), na Rua José Peres, próximo ao Terminal Rodoviário de Leopoldina.

O acidente envolveu uma Honda CG e um Fiat Palio, que bateram de frente. O condutor da moto, Antônio Augusto Nogueira Lopes, morreu no local.

Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar constatou que o condutor do Palio, de 41 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia. Foi verificado ainda que a moto não tinha placa e estava com o chassi raspado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu na cena do acidente e realizou os trabalhos periciais. As causas do acidente serão investigadas.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. Os dois veículos foram recolhidos para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Vigilante

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo