Bebê de 1 ano morre após acidente doméstico com água fervente

Criança sofreu queimaduras graves ao mexer com panela que estava no fogão

Guia Muriaé no WhatsApp

Um bebê de 1 ano e dois meses morreu em Caputira devido a um acidente doméstico com água fervente. O registro aconteceu no sábado, 08 de junho.


Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Fábio Freitas, “a delegacia tomou conhecimento que uma criança havia falecido no sábado, em decorrência das lesões causadas por água fervente, no município de Caputira.

Imediatamente foi instaurado um procedimento de verificação e determinadas várias diligências, em especial para coletar informações da família da criança e de testemunhas.

Todos os elementos apurados até o presente momento demonstram que se tratou de um acidente doméstico, no qual a criança puxou uma panela que estava no fogão, sob o próprio corpo, gerando graves queimaduras”.

Ainda de acordo com a PCMG, embora socorrida pelos pais ao hospital imediatamente, a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Fonte: Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira – Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo