Home / Notícias / Região / Bebê de 9 meses morre afogado em Bom Jesus do Itabapoana

Bebê de 9 meses morre afogado em Bom Jesus do Itabapoana

Um bebê de 9 meses morreu depois de se afogar em uma piscina, no sábado (4), na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana. A tragédia aconteceu no sítio Estância Azul e Branco, nas proximidades da localidade de Usina Santa Maria.

Familiares da criança estavam reunidos no local e, em determinado momento, sem que ninguém percebesse, o pequeno Henrique Adriano Correa saiu engatinhando até os fundos do imóvel e caiu em uma piscina. Pouco depois, ele foi localizado inconsciente dentro da água. Uma equipe de resgate chegou a ser acionada, mas ele já não apresentava os sinais vitais. Após perícia, o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).

Em postagem nas redes sociais, o policial militar José Márcio de Almeida Massini falou sobre o atendimento da ocorrência, que o deixou profundamente abalado. “Eu estive lá e participei da ocorrência, dava para ver a dor nos olhos da mãe, não desgrudou do filho até a chegada dos bombeiros que o conduziram até o IML. Essa foi pior ocorrência da minha vida. Eu como profissional deveria, mais não aguentei o sofrimento da mãe. Sou pai de dois filhos, não é mole não, meus olhos lacrimejaram, coisa que nunca pensaria passar. Infelizmente, foi uma fatalidade”, disse.




Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade FM


Confira também

Caminhoneiro morre em acidente em Ponte Nova

Um caminhoneiro de 38 anos morreu em um acidente, na manhã desse domingo (2), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *