Bebê de 9 meses morre afogado em Bom Jesus do Itabapoana

Um bebê de 9 meses morreu depois de se afogar em uma piscina, no sábado (4), na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana. A tragédia aconteceu no sítio Estância Azul e Branco, nas proximidades da localidade de Usina Santa Maria.

Familiares da criança estavam reunidos no local e, em determinado momento, sem que ninguém percebesse, o pequeno Henrique Adriano Correa saiu engatinhando até os fundos do imóvel e caiu em uma piscina. Pouco depois, ele foi localizado inconsciente dentro da água. Uma equipe de resgate chegou a ser acionada, mas ele já não apresentava os sinais vitais. Após perícia, o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).

Em postagem nas redes sociais, o policial militar José Márcio de Almeida Massini falou sobre o atendimento da ocorrência, que o deixou profundamente abalado. “Eu estive lá e participei da ocorrência, dava para ver a dor nos olhos da mãe, não desgrudou do filho até a chegada dos bombeiros que o conduziram até o IML. Essa foi pior ocorrência da minha vida. Eu como profissional deveria, mais não aguentei o sofrimento da mãe. Sou pai de dois filhos, não é mole não, meus olhos lacrimejaram, coisa que nunca pensaria passar. Infelizmente, foi uma fatalidade”, disse.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade FM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre