Homem diz ser policial para não pagar conta de motel em MG e vai preso no ES

Suspeito viajou de Realeza, em Minas Gerais, até Guaçuí, no Espírito Santo, com carro e gasolina roubados

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso no Espírito Santo após cometer uma série crimes em Minas Gerais. O suspeito, de 34 anos, percorreu cerca de 127 km utilizando um veículo e gasolina roubados. Durante a jornada, ele também fingiu ser policial para não pagar a conta de um motel.


Os crimes tiveram início em Realeza, distrito de Manhuaçu, onde o suspeito abasteceu o carro em um posto de gasolina. Após o abastecimento, ele anunciou um assalto ao frentista, ameaçando-o com uma suposta arma. Apesar da vítima afirmar não possuir nenhum objeto de valor, o suspeito ameaçou atirar e fugiu do local.

Mais tarde, já em Manhuaçu, a Polícia Militar foi novamente acionada em relação ao mesmo veículo branco. O suspeito estava em um motel próximo à BR-262 e, acompanhado de uma mulher, tentou evitar o pagamento da conta ao se passar por policial.

Ele alegou à atendente que estava no motel para prender a mulher que o acompanhava no quarto, afirmando que uma viatura estava do lado de fora e que precisava de R$ 100 para abastecer o veículo. A vítima entregou o dinheiro ao suspeito, que deixou o local em seguida.

Com as informações sobre o carro, a Polícia Militar conseguiu rastrear o Voyage, constatando que havia sido furtado em Divino, na Zona da Mata, um dia antes dos crimes. O suspeito, juntamente com o veículo, foi localizado em Guaçuí, no Espírito Santo, onde foi abordado e preso pelas autoridades militares locais.

O homem enfrentará acusações relacionadas aos roubos, ao furto do veículo e por se passar por policial. As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes dos crimes cometidos durante a viagem.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo