Boato sobre toque de recolher em Viçosa circula nas redes sociais

Guia Muriaé no WhatsApp

Um boato de que criminosos estariam impondo um toque de recolher em Viçosa está circulando pelas redes sociais. A mensagem fala que “bandidos estão dando ordem de toque de recolher sexta e sábado em Viçosa e Teixeiras e que estão falando em queima de ônibus e matar quem encontrarem pela frente”.


A sargento Ivone, da assessoria de comunicação da Polícia Militar de Viçosa, desmentiu a informação. “Nosso Serviço de Inteligência fez um trabalho de levantamento e ficou confirmado que foi criado um perfil falso no Facebook, através do qual foram divulgadas mensagens falsas. Não existe toque de recolher em Viçosa”, disse.

A onda de violência em Viçosa tem preocupado os moradores e aproveitadores acabaram utilizando isso para propagar mensagens falsas.

Ontem, Viçosa chegou ao 31º homicídio do ano. Nos últimos sete dias, sete pessoas foram assassinadas na cidade. A polícia, tanto Civil quanto Militar, segue trabalhando para identificar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo