Bombeiro é suspeito de atirar contra ladrão que invadiu seu restaurante em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

Um bombeiro militar é suspeito de atirar em um ladrão que arrombou e furtou seu restaurante, na madrugada dessa segunda-feira (15), no bairro São Mateus, em Juiz de Fora.


Por volta das 3h, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparo de arma de fogo próximo na Avenida Itamar Fraco, também no bairro São Mateus, nas proximidades do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus.

Pouco depois, a PM recebeu novas informações dando conta de que um cidadão havia dado entrada no Hospital de Pronto Socorro após ter sido baleado no ombro. Foi averiguado pelos policiais que ele foi deixado no local pelo condutor de uma caminhonete, que não esperou pela chegada da polícia.

Uma equipe da PM foi até o endereço do proprietário do veículo e fez contato com a esposa do mesmo, que disse que seu marido havia saído durante a madrugada após o alarme do restaurante do casal disparar.

De volta ao HPS, os militares fizeram novo contato com o baleado, que confessou o furto e apontou o local onde havia escondido um televisor e seis garrafas de cerveja que tinha subtraído do comércio. O material foi localizado e apreendido.

O autor do furto recebeu voz de prisão e permanece internado sob escolta.

O bombeiro militar não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo