Bombeiros encontram corpo de menino desaparecido em afluente de rio em Ubá



O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã de sexta-feira (9), o corpo de um menino de cinco anos que havia desaparecido após cair em um afluente do Rio Turvo, na cidade de Ubá.

Segundo informações dos militares, na quinta-feira (8) a criança transitava de bicicleta por Ubari, distrito de Ubá. Ele então foi passar por uma ponte, quando ocorreu a tragédia.

Devido grande volume de chuva, ela estava coberta de água. Ele se desequilibrou, caiu no leito e foi levado pela correnteza.




As buscas foram iniciadas na noite daquele mesmo dia, contudo as equipes não tiveram êxito. Os trabalhos foram retomados nesta manhã, culminando com a localização do corpo.

Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ubá, onde será submetido a exames de necropsia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.