PM recupera mais de R$ 3 mil furtados em São José do Mantimento

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais uma vez, câmeras de vigilância ajudaram na identificação de um autor que cometeu três furtos em estabelecimentos comerciais do Centro de São José do Mantimento, durante a madrugada desta segunda-feira (1º).


A Polícia militar foi acionada por três comerciantes da cidade, vítimas de furto. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação criminosa de um jovem, de 23 anos, que foi identificado e localizado.

Na casa onde ele estava, a PM encontrou todos os produtos de perfumaria furtados em uma farmácia e, aproximadamente, R$ 3.300,00 subtraídos de um supermercado e de uma padaria.

Uma consulta ao sistema informatizado revelou que o autor já possui passagens pela polícia pelo cometimento de diversos delitos, incluindo uma tentativa de homicídio no estado de São Paulo, no inicio de julho deste ano.

O infrator foi preso e todos os produtos e dinheiro furtados apreendidos. Na Delegacia de Polícia, o autor foi autuado em flagrante.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo