Bombeiros resgatam idoso que estava a dois dias perdido em mata

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso foi resgatado na noite dessa sexta-feira (28), em Curral Novo, distrito de Antônio Carlos, no Campo das Vertentes. Ele estava perdido a dois dias em uma mata.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h30 para efetuar trabalhos de busca de um idoso que se encontrava desaparecido desde quarta-feira (26).

Segundo familiares, a vítima veio de Governador Valadares para uma fazenda onde morou durante a infância e se perdeu na mata. Na quarta feira, a vítima realizou uma ligação aos familiares pedindo socorro, informando que estava em uma mata e que seu telefone estava descarregando.

De posse das informações, as equipes de salvamento deram início as buscas na Fazenda Flower Brasil, sendo o veículo da vítima avistado em outra área rural por familiares.

Os bombeiros deslocaram para onde o veículo foi encontrado dando início as buscas pela mata, já no período noturno. Os bombeiros, com a utilização de apitos e lanternas, conseguiram localizar a vítima tentando sair da mata.

Foi efetuado o salvamento removendo a vítima até a viatura do Corpo de Bombeiros. O idoso se encontrava extremamente fadigado com sinais de desidratação e palidez, apresentava escoriações e arranhões nos membros inferiores e sintomas de hipotermia e hipoglicemia por estar a dias sem se alimentar.

A equipe de salvamento tão logo acessou um local seguro efetuou os primeiros atendimentos, fornecendo água e alimentação ao idoso, que foi repassado a equipe de resgate para atendimento pré-hospitalar e condução ao Hospital Ibiapaba para atendimento médico.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo