Bovinocultura de leite será pauta de evento em Viçosa

O Circuito Treinamento Agro realizado pelo SENAR em parceria com o Banco do BrasiL, chegará a Viçosa dia 9 de junho. O evento será direcionado a produtores de leite da região e terá como principais temas o impacto da qualidade do leite na rentabilidade da atividade, gestão financeira, plano de negócio, financiamento e crédito rural.

O gerente do Sistema FAEMG em Viçosa, Marcos Reis destacou que a proposta do Circuito é excelente para o desenvolvimento dos produtores. “Eles têm um dia de imersão que envolve conhecimento técnico e gerencial, transferência de tecnologia com profissionais do Sistema FAEMG e informações importantes sobre linhas de financiamento, e novidades do plano safra com o BB. Temos visto na prática que muitos produtores desconhecem as formas de acessar esses créditos com as melhores taxas e perdem a oportunidade de fazer melhores negócios que podem ajudá-los a viabilizar e alavancar a atividade”.

As palestras acontecerão no Centev – tecnoPARQ da Universidade Federal de Viçosa (UFV), de 8h às 18h. Mais informações e inscrições podem ser obtidas com as mobilizadoras do Sindicato dos Produtores Rurais de Viçosa: Mirivone da Silveira: (31) 99764-9803 e Eliana Barbosa: (31) 98749-7426. As vagas são limitadas.

Fonte: Senar MG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo