Homem é morto a facada na zona rural de São Miguel do Anta

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 32 anos foi morto a facada, na noite dessa quarta-feira (9), no Córrego Balança, zona rural de São Miguel do Anta.


Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que um indivíduo estaria caído ao solo, próximo ao portão de uma residência, sendo que o mesmo apresentava uma perfuração no peito.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos e depararam com funcionários do Posto de Saúde próximo a vítima, que foi identificada como Dario Magno da Silva, sendo que tais funcionários constataram o óbito.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que a vítima apresentava uma perfuração no peito, provocada por arma branca. O corpo foi liberado e removido pela funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A polícia realizou levantamentos, mas ninguém viu como se deu o fato. Testemunhas apenas relataram que a vítima era usuário de drogas, mas não souberam dizer se ele teria alguma divída referente a entorpecentes.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo