Home / Notícias / Região / Homem é morto a facada na zona rural de São Miguel do Anta

Homem é morto a facada na zona rural de São Miguel do Anta

Um homem de 32 anos foi morto a facada, na noite dessa quarta-feira (9), no Córrego Balança, zona rural de São Miguel do Anta.

Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que um indivíduo estaria caído ao solo, próximo ao portão de uma residência, sendo que o mesmo apresentava uma perfuração no peito.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos e depararam com funcionários do Posto de Saúde próximo a vítima, que foi identificada como Dario Magno da Silva, sendo que tais funcionários constataram o óbito.




O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que a vítima apresentava uma perfuração no peito, provocada por arma branca. O corpo foi liberado e removido pela funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A polícia realizou levantamentos, mas ninguém viu como se deu o fato. Testemunhas apenas relataram que a vítima era usuário de drogas, mas não souberam dizer se ele teria alguma divída referente a entorpecentes.

O crime será investigado pela Polícia Civil.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Professor de Educação Física é preso com R$ 11 mil em anabolizantes

Nesta quarta-feira (03), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma ação, no município de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre