Briga entre irmãos adolescentes termina com tio morto a tiros em cidade mineira

Vítima tentou intervir na confusão entre os sobrinhos

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma briga entre irmãos teve um desfecho trágico na última quinta-feira (25) na cidade de Bocaiúva, na região Norte de Minas Gerais. Durante a discussão, um homem de 42 anos, tio dos envolvidos, tentou intervir para acalmar os sobrinhos, mas acabou sendo baleado pelo adolescente de 16 anos.


Após receber uma denúncia sobre disparos de arma de fogo em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, a Polícia Militar foi acionada imediatamente. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão em frente à casa da família.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e realizaram os procedimentos de emergência, porém, infelizmente, constataram o óbito do homem.

A mãe da vítima relatou às autoridades que seu filho havia interferido na briga entre o sobrinho e a sobrinha, mas o adolescente, portando uma arma de fogo, disparou várias vezes contra o tio e fugiu do local.

Durante toda a sexta-feira (26), a PM tem realizado diligências para localizar o adolescente, intensificando os esforços para sua captura. As investigações estão em andamento e mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.

A comunidade de Bocaiúva está consternada com mais uma perda de vida em meio a uma briga entre familiares e espera-se que a justiça seja feita e que medidas sejam tomadas para evitar que tragédias como essa ocorram novamente no futuro.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo