Adolescente morre afogada após tentar tirar selfie em cachoeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma adolescente de 16 anos morreu afogada, na tarde desse domingo (23), em uma cachoeira na zona rural de Santa Margarida.

Taynara Claudina Ferreira estava com duas primas na Cachoeira do Fabinho, na localidade conhecida por Lage.

Elas foram até a parte mais alta da cachoeira, onde Taynara tentou tirar uma selfie. Ela acabou escorregando nas pedras e ficando presa debaixo da queda d’água.

As primas de Taynara tentaram buscar ajuda e percorreram uma área de aproximadamente 3 km para chamar a mãe da adolescente.

Taynara foi socorrida por familiares cerca de 20 minutos após os fatos. A família tentou levá-la para um hospital local, porém ela deu entrada já sem os sinais vitais. Após procedimentos de reanimação, a médica de plantão atestou o óbito.

Outra morte durante selfie

No dia 30 de agosto de 2017, um jovem de 21 anos também morreu em Minas Gerais ao tentar tirar uma selfie.

Ygor Allan Matheus era morador de Franca (SP) e foi visitar amigos Sacramento, no Triângulo Mineiro. Ao tentar tirar uma selfie em uma árvore, um galho quebrou e caiu em cima de um monte de pedras, vindo a quebrar o pescoço dele. Ygor não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo