Polícia Militar registra briga após festa em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Miraí registrou, na madrugada de sábado (17), uma briga após os shows da 3ª edição do Festival de Samba e Petiscos.


A briga aconteceu por volta das 3h, na Praça Doutor Miguel Pereira, Centro, local este onde eram realizados os shows do evento, e envolveu cerca de 30 pessoas. Várias pessoas ficaram feridas, mas até então só três registraram boletim de ocorrência.

Segundo uma das vítimas, de 24 anos, ela foi surpreendida pela confusão, sem saber de onde vinha e quem seriam os autores. Ele acabou com ferimentos no nariz e no lábio superior. Outro jovem de 22 anos e um rapaz de 27 anos também foram atingidos por desconhecidos durante a confusão.

Os policiais que estavam pelo local controlaram a confusão e identificaram um dos autores, que foi conduzido à Delegacia de Polícia e liberado após prestar depoimento.

* Matéria atualizada às 18h50 para correção de informação. Diferentemente do informado, a briga aconteceu após os shows e uma pessoa foi detida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo