Tial abre vaga de emprego em Visconde do Rio Branco que não exige experiência

Guia Muriaé no WhatsApp

A Tropical Indústria de Alimentos (Tial), empresa do ramo de sucos com sede em Visconde do Rio Branco, abriu uma nova oportunidade de emprego.

A vaga é para a função de Operador de ETE e ETA (Estações de Tratamento de Esgoto e Água). Pré-requisitos: ensino médio concluído; não exige experiência; e disponibilidade para horário noturno e revezamento.

Atividades a serem desempenhadas: efetuar a coleta de amostras de efluentes, brutos e tratados, para análises; efetuar o controle e a vazão das bombas dosadoras de produtos químicos das Estações de Tratamento de Efluentes; garantir a captação da água, tratamento, controles e análises, disponibilizando nos tanques de acordo com os padrões estabelecidos; monitorar o PH da água; acompanhar a separação da água para tratamento e dos resíduos.

O contratado ainda deverá efetuar a limpeza dos tanques e centrifugadores para reutilização dos mesmos; controlar as quantidades dos produtos químicos utilizados na ETE (Estação de Tratamento de Efluentes); registrar diariamente as anotações dos produtos utilizados durante o tratamento, bem como o consumo de água da filial.

Outras atividades são realizar limpeza de peneira do tanque de equalização, gradeamento do tratamento preliminar, gorduras sobrenadante; fazer leitura dos hidrômetros dos poços; verificar se há lodo tratado seco no leito de secagem e realizar a remoção; realizar limpeza do flotador; realizar limpeza do tanque de cloração final; zelar pela organização em seu posto de trabalho; executar demais atividades do setor de tratamento de água e efluentes.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected] até 03/09/20 com o assunto “Vaga Operador de ETE e ETA.”

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo