Cabeleireira é morta com 40 golpes de tesoura dentro próprio salão

Guia Muriaé no WhatsApp

Um suposto feminicídio foi registrado, nesta terça-feira (16), em Extrema, no Sul de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, a cabeleireira Marie Daphney Romulos, de 28 anos, foi encontrada morta com pelo menos 40 perfurações de tesoura no corpo.

O crime aconteceu dentro salão de beleza da vítima, na Rua Bragança, na região central de Extrema. No local, foi recolhida a tesoura usada no homicídio.

O principal suspeito do assassinato é o ex-companheiro da cabeleira, de 27 anos. Os dois são haitianos e viviam e trabalhavam na cidade há cerca de dois anos.

De acordo com testemunhas, eram frequentes as brigas entre os dois, que estavam separados há três meses. Em agosto de 2018, Marie registrou uma ocorrência contra o ex-companheiro após ser agredida e ameaçada. Ele chegou a ser preso, mas foi liberado posteriormente.

A Polícia Militar realizou buscas pela cidade e zona rural, além do estado vizinho de São Paulo, contudo o suspeito não foi localizado.

Assista a reportagem do SBT:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo