Cadela ajuda a PM a localizar mais de 240 buchas de maconha em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Políica Militar apreendeu, na tarde dessa quinta-feira (28), quase 300 buchas de maconha em Ubá.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, durante operação policial pela Rua Lauro Nicolato, no bairro Primavera, a Polícia Militar visualizou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença policial, eles fugiram. Durante as buscas, os militares localizaram 30 buchas de maconha.

Com a ajuda da cadela Yra, semovente pertencente a Ronda Ostensiva com Cães (ROCCA), foi também localizada enterrado no solo um pote contendo 242 buchas de maconha, um tablete de maconha, duas balanças de precisão e um aparelho celular.

Os rastreamentos prosseguem objetivando localizar os autores. Os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária

Mulher presa com moto furtada

Ainda pela Rua Lauro Nicolato, uma equipe policial localizou uma motocicleta vermelha, que ao ser consultada no sistema foi constatada queixa de furto.

A proprietária, uma mulher de 29 anos, foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo