PM apreende arma de fogo e registra roubo a mercado em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (2), a Polícia Militar de Viçosa apreendeu uma arma de fogo e registrou um roubo a estabelecimento comercial.

Por volta das 12h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que três indivíduos estariam descendo a Rua Padre Serafim (foto), no Centro, e que um deles estava sem camisa e portando uma arma de fogo. De imediato, militares procederam ao local e abordaram os suspeitos, sendo um jovem, 20 anos, e dois adolescentes, 15 e 16 anos. Com o adolescente mais novo, foi encontrada uma garrucha desmuniciada, enrolada em meio a uma camisa pertencente ao maior. Com o auxílio das câmeras do “Olho Vivo”, os policiais perceberam o momento em que o jovem passou a camisa com a arma para o menor. Questionado sobre a procedência da arma, o rapaz permaneceu em silêncio. Os três foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 15h, militares compareceram à Praça José Santana, no bairro Fátima, onde a funcionária de um mercado relatou que atendia um cliente, momento em que foi surpreendida por um indivíduo negro, magro, trajando camisa de cor cinza, calça jeans e usando um capacete. Ele sacou uma arma de fogo pequena, aparentemente um revólver, e exigiu que ela passasse o dinheiro. A funcionária então indicou onde estava guardado o dinheiro, porém o autor não ficou satisfeito e exigiu mais dinheiro. Como não tinha, ele subtraiu um aparelho celular do comércio. Após o fato, ele evadiu sentido a Rua Antônio Cesário Fialho e embarcou em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, que era conduzida por um comparsa. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo