Cadela vítima de maus-tratos é resgatada pela Polícia Civil em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (19/08), a Polícia Civil de Minas Gerais resgatou uma cadela que vivia em situação de maus-tratos, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.


A ação foi realizada por policiais civis do Núcleo de Atendimento às Ocorrências de Maus-Tratos a Animais, após apuração de denúncia referente a um vídeo publicado em rede social que mostrava a prática do crime. Um suspeito de 32 anos foi preso.

De acordo com o delegado Rafael Gomes, a cadela foi encontrada em uma residência, no bairro Bairu. O homem que estaria no vídeo arrastando o animal na rua com uma corrente foi identificado, mas não se encontrava no imóvel no momento da ação.

No entanto, após levantamentos, a PCMG localizou o suspeito no bairro Manoel Honório. “Ele tem passagens na Polícia por tráfico, homicídio e posse ilegal de arma de fogo”, explica.

Ainda conforme o delegado, a cadela já se encontra na delegacia. “Será encaminhada a uma clínica e vai passar por diversos exames. Posteriormente, será conduzida até um lar temporário”, conclui.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo