Câmara de Ewbank da Câmara abre concurso público

Guia Muriaé no WhatsApp

A Câmara Municipal de Ewbank da Câmara, na Zona da Mata, anunciou concurso público destinado a contratação de um profissional para a função de Serviços Gerais. O cargo é de nível fundamental completo. A remuneração é de R$ 954,00 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.


Entre as atribuições do cargo constam: manter rigorosamente limpas as dependências sob sua responsabilidade; auxiliar na mudança de móveis e equipamentos da Câmara Municipal; fazer e distribuir café em horário pré-fixados, recolhendo os utensílios utilizadas, promovendo sua limpeza e cuidando para evitas danos e perdas de matérias; etc.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 4 de junho a 4 de julho de 2018 pelo site www.concursosjcm.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Também é possível fazer a inscrição presencialmente na Câmara Municipal de Ewbank da Câmara, que fica na Avenida Santo Antônio, nº 441, no Centro, no horário das 13h às 16h.

A prova objetiva será aplicada no dia 5 de agosto de 2018.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo