Câmara de Viçosa retifica edital de concurso público



A Câmara Municipal de Viçosa retificou o edital nº 01/2017 de concurso público que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga no cargo de Motorista.

A alteração diz respeito ao cronograma do certame, devido o atraso nas entregas dos títulos de alguns candidatos, postados dentro do previsto do edital, mas não entregues pelos Correios.

O concurso ofertava uma vaga para Motorista (categoria de habilitação D). A remuneração é de R$ 1.645,89 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições começaram em 12 de dezembro de 2017 e seguiram até 11 de janeiro de 2018.




A divulgação do resultado final, que ocorreria no dia 13 de março, passou para o dia 30 de março.

O concurso está sendo organizado pelo Instituto IBDO.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.