Câmara Municipal de Nova Friburgo abre concurso público

Guia Muriaé no WhatsApp

A Câmara Municipal de Nova Friburgo (RJ) divulgou edital com 13 vagas para nível médio e superior.

As vagas para o nível superior são para cargos de Adjunto Legislativo (1), Assessor de Comunicação Social (1), Auditor de Controle Interno (1) e Oficial Administrativo (1).

Já de nível médio, as oportunidades são para Agente Legislativo (1), Almoxarife (1), Assistente Legislativo (2), Auxiliar Administrativo (2), Auxiliar de Patrimônio (1) e Auxiliar Legislativo (2).

As inscrições serão realizadas a partir de dia 8 de junho de 2017 até o dia 13 de julho, através do site www.consulplan.com. O valor da taxa de inscrição será de R$ 55 para vagas do nível médio de escolaridade e R$ 75 para nível superior.

As provas objetivas de múltipla escolha estão previstas para o dia 20 de agosto, em dois turnos de aplicação.

Na parte da manhã, de 8h às 11h, realizarão a prova os candidatos aos cargos de Agente Legislativo, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Patrimônio e de 8h às 12h30, realizarão a prova os candidatos aos cargos de Adjunto Legislativo, Assessor de Comunicação Social, Auditor de Controle Interno e Oficial Administrativo.

À tarde, no horário de 14h30 às 15h30, os candidatos que concorrem às vagas de Almoxarife, Assistente Legislativo e Auxiliar Legislativo.

Mais informações aos candidatos pelo telefone 0800-283-4628 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) ou por e-mail [email protected].

Fonte: Consulplan

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo