Caminhoneiro morre em acidente em São Pedro do Avaí



Um caminhoneiro de 24 anos morreu num acidente, no km 580 da BR 116, em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, na tarde deste domingo (8).

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A carreta saiu da pista e tombou. O caminhoneiro Henrique Stédille morreu preso às ferragens na cabine do veículo.

Algumas pessoas saquearam a carga do baú frigorífico, que transportava frutas, peixe e congelados.




As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.