Caminhoneiro morre em acidente na BR 262, entre Manhuaçu e Reduto



Um caminhoneiro de 33 anos morreu em um acidente na madrugada desta quarta-feira (2), no trecho conhecido como Tobogã, na BR 262, entre Manhuaçu e Reduto.

O caminhão foi encontrado ao amanhecer. O caminhão saiu da pista e capotou por uma ribanceira. O veículo estava carregado com batatas. Franjakes Aparecido Bastos Pereira foi encontrado morto preso às ferragens.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram acionados às 7h por populares que observaram o caminhão no barranco, mas o acidente teria ocorrido durante a madrugada.




A Polícia Rodoviária Federa, a perícia da Polícia Civil e um serviço funerário também foram acionados para as providências no local do acidente.

O motorista morava em Itarana (ES), região de Afonso Cláudio.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.