Suspeito de seis homicídios em Juiz de Fora é capturado pela PM em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um foragido da Justiça de Juiz de Fora foi capturado pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (29), na cidade de Cataguases.


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a prisão ocorreu após a PM receber informações de que um jovem, de 25 anos, oriundo da cidade de Juiz de Fora, que estaria morando no bairro Pouso Alegre há aproximadamente dois meses, sendo que o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão.

Foram realizadas as pesquisas de praxe e foi localizado o mandado de prisão, expedido na quinta-feira (28) pelo Juiz do Tribunal do Júri da comarca de Juiz de Fora. Desta forma, após diligências, foi realizada uma operação policial, comandada pelo major William Machado, comandante da 146ª Cia PM.

Após cerco ao imóvel, o foragido foi localizado e preso. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios de Juiz de Fora, ele é suspeito de participação em seis homicídios naquela cidade e ainda, é investigado por, juntamente com outros comparsas, estar ameaçando agentes de segurança da cidade de Juiz de Fora.

Após o seu encaminhamento ao hospital de Cataguases para o exame médico, foi encaminhado à 27ª Delegacia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo