Cantor sertanejo é expulso de hotel após reclamar de quarto em MG

Jads, da dupla com Jadson, publicou um vídeo debochando de "janela fake"; dono do estabelecimento afirma que o comentário prejudicou o hotel

Guia Muriaé no WhatsApp

O cantor sertanejo Jads, da dupla com Jadson, protagonizou um episódio polêmico no último final de semana ao ser expulso de um hotel em São Francisco de Sales

, no Triângulo Mineiro, após publicar um vídeo nas redes sociais reclamando das acomodações do estabelecimento.

No vídeo, Jads chama o quarto de “cafofo” e critica a inexistência de uma janela real, referindo-se a ela como “janela fake news”. O cantor, em tom de deboche, comenta sobre a tranquilidade do local devido à ausência de barulho. A publicação gerou repercussão imediata, levando à expulsão da dupla do hotel com acompanhamento da Polícia Militar.

O proprietário do estabelecimento, Edilton Gomes, revelou em entrevista ao portal O TEMPO que as imagens provocaram diversas críticas e, posteriormente, a decisão de pedir a saída dos cantores. Ele ressaltou que as fotos do quarto foram enviadas à produção da dupla antes da reserva e todas as exigências foram atendidas.

“Eu mandei fotos do nosso hotel para a produção e tudo foi aprovado por eles antes da reserva. Eles fizeram algumas exigências, nós atendemos todas, mas quando Jads chegou aqui ele reclamou do barulho”, afirmou o empresário.

Segundo Edilton, mesmo após ter sido oferecido um quarto mais simples e afastado do local com mais movimento, Jads não se mostrou satisfeito. O empresário lamentou o termo “cafofo” utilizado pelo cantor, destacando que prejudica o esforço da equipe que busca oferecer um serviço de qualidade.

A confusão ocorreu antes do show programado para comemorar o aniversário da cidade. O dono do hotel chegou a sugerir que Jads fizesse um vídeo se retratando, mas a proposta foi recusada. Houve ainda uma ameaça de cancelamento do show, mas a apresentação foi mantida.

O empresário da dupla argumentou que o vídeo foi uma brincadeira: “Todos estão de férias e não irei incomodar os artistas, nosso produtor e equipe por causa de um vídeo simples descontraído, sem maldade alguma”.

Jads e Jadson se apresentaram para aproximadamente 4 mil pessoas no centro de São Francisco de Sales durante o final de semana. A situação evidenciou a importância da comunicação eficaz entre artistas e estabelecimentos para evitar mal-entendidos e garantir o sucesso dos eventos.

Veja o vídeo:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo