Homem é assassinado com requintes de crueldade em Manhumirim



A Polícia Militar de Manhumirim registrou um crime de homicídio nas primeiras horas desse sábado (10).

O corpo de José Luiz Fidelis, vulgo Zé da Santa, de 38 anos, foi encontrado às margens da MG 111, no km 107, no chamado Caldo de Cana, entre Manhumirim e Alto Jequitibá.

Por voltas de 7h, a PM recebeu informações que havia um indivíduo caído ao solo numa poça de sangue com ferimentos. A perícia foi ao local e constatou diversas perfurações no tórax, provenientes de facadas, e cortes no pescoço. Aparentemente tentaram degolá-lo.




O corpo foi identificado como sendo um rapaz residente em Alto Jequitibá, o qual já teve envolvimento em diversos crimes na localidade. O corpo foi liberado para funerária.

Até o momento não há suspeitos sobre a autoria do homicídio.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.