Cantora capixaba desaparece a caminho de show em Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

A cantora capixaba Renata Ribeiro Cardoso, de 30 anos, desapareceu na tarde de sábado (9) quando estava a caminho de um show em Minas Gerais.


Renata é moradora da cidade de Marechal Floriano, no Espírito Santo. Ela tem se destacado na Região Serrana daquele estado e inclusive já fez shows em outros estados.

No sábado, ela embarcou em direção a Manhuaçu, onde seguiria para a cidade de Governador Valadares, município este onde uma pessoa a esperaria para seguir até uma casa de shows no município de Itanhomi, onde se apresentaria com uma banda local.

O último contato de Renata com a família foi por volta das 15h30. Ela falou com o marido que estava indo para Governador Valadares, após isso a família não conseguiu mais contato e ela também não apareceu no local indicado para encontrar a pessoa que a levaria a casa de show.

Familiares de Renata foram a Manhuaçu no intuito de buscar informações e imagens de câmeras de segurança para saber o que aconteceu. O que já sabem é que no sábado não tinha ônibus partindo de Manhuaçu para Governador Valadares.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do A Gazeta

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

  1. Bom dia!! Acabei de ter uma informação de que essa moça foi encontrada desorientada na chegada da cidade de Matipó MG, segundo a informação ela se encontra no hospital Cristo Rei em Matipó, não posso lhes garantir que a informação é verdadeira mas pra confirmar é só ligar no hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo