Expo Miracema terá shows com Maiara e Maraisa, Kamisa 10, Falamansa, Bruno e Denner, Blitz e Ferrugem

Guia Muriaé no WhatsApp

Prepare-se para uma festa inesquecível na 58ª edição da Expo Miracema, que acontecerá de 30 de abril a 5 de maio! Com uma programação repleta de grandes artistas da música nacional, a Expo Miracema 2024 promete ser um evento imperdível para todos os amantes da música e da diversão.


O evento será no Parque de Exposições Jamil Cardoso e a programação está recheada de shows de renome nacional:

30/04 – Maiara e Maraisa: Para abrir com chave de ouro, as talentosas irmãs Maiara e Maraisa comandarão uma noite de muita animação e sucesso. Prepare-se para cantar e dançar ao som de seus maiores hits!

01/05 – Kamisa 10: No segundo dia de festa, a banda Kamisa 10 promete agitar o público com seu repertório diversificado e envolvente, garantindo uma noite de muita energia e diversão.

02/05 – Falamansa: Com seu forró animado e contagiante, a banda Falamansa trará toda a alegria do nordeste para a Expo Miracema. Prepare-se para dançar muito e se divertir ao som de músicas que marcaram gerações.

03/05 – Bruno e Denner: A dupla sertaneja Bruno e Denner promete emocionar o público com suas músicas românticas e animadas, proporcionando uma noite inesquecível para os apaixonados pela música sertaneja.

04/05 – Blitz e dupla Junior e Gustavo: A banda Blitz e a dupla Junior e Gustavo se unem para uma apresentação cheia de energia e animação, trazendo um mix de sucessos que não deixará ninguém parado.

05/05 – Ferrugem: Para encerrar com chave de ouro, o cantor Ferrugem levará todo o seu carisma e talento para o palco da Expo Miracema, prometendo uma noite repleta de samba e romantismo.

O único show pago será a apresentação das irmãs Maiara e Maraisa (mais informações sobre venda de ingressos em breve), os demais são com entrada gratuita.

Não perca a oportunidade de fazer parte dessa grande festa! Venha celebrar e se divertir na Expo Miracema 2024 com amigos e familiares. Prepare-se para viver momentos incríveis e criar memórias que ficarão para sempre em sua lembrança!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo