Capotamento em Cataguases deixa condutor morto e quatro pessoas feridas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um veículo capotou na rodovia MG-447, que liga Cataguases a Miraí na manhã deste domingo, 10 de setembro. Um homem morreu e outros quatro ocupantes ficaram feridos, conforme informação do Corpo de Bombeiros que atendeu ao chamado e fez o registro da ocorrência.


O Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Cataguases foi acionado às 7h50 para atender a um capotamento ocorrido próximo ao trevo que dá acesso ao distrito da Glória, em Cataguases.

Segundo divulgou aquela corporação, o condutor do veículo teria perdido o controle da direção na curva, atravessou uma cerca e, em seguida, caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinquenta metros.

Conforme as informações da ocorrência, no automóvel, um VW Fox branco, estavam cinco ocupantes, sendo o condutor, de 48 anos, que foi arremessado para fora do veículo e encontrado sem vida; uma mulher de 39 anos, dois adolescentes de 12 e 13 anos e outro garoto de 13 anos, que foram socorridos para os hospitais de Muriaé e de Cataguases com ferimentos.

Eles estariam retornando a Cataguases após uma festa em Miraí, conforme revelou a mulher, uma das vítimas. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Moradores da região encontraram o veículo e acionaram os órgãos de segurança que prestaram atendimento.

Além da equipe dos Bombeiros Militares de Cataguases outra, de Muriaé, participou do socorro às vítimas, bem como as unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Miraí e Muriaé. A Polícia Militar também atuou no acidente e a perícia técnica da Polícia Civil fez seu trabalho científico.

Fonte: Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo