Carnaval 2016 em Patrocínio do Muriaé é um sucesso

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Patrocínio do Muriaé realizou, de 6 a 9 de fevereiro, o carnaval que foi considerado um dos melhores da região. O evento aconteceu com muita segurança e comodidade para os foliões que curtiram os cinco dias de muito agito.


A festa começou com um esquenta na sexta-feira, no Quiosque da Gláucia. No sábado, os blocos começaram a agitar as ruas da cidade, o primeiro a animar a Avenida Silveira Brum foi o Bloco Carnavalesco do Bairro Sapucaia, que com seu samba enredo e carro alegórico, homenageou os ferroviários, após a apresentação, o Bloco também recebeu uma homenagem dos familiares dos ferroviários, depois o agito ficou por conta do DJ Danilo Fogaça e da Banda Swing Louco.

No domingo a alegria começou à tarde com o caricato Bloco Domésticas de Luxo e o Bloco Vai Quem Quer que reuniu milhares de foliões na avenida até a apresentação do DJ da Banda Swing Louco. No terceiro dia a tarde ficou por conta do Bloco Boizinho do Netinho e à noite o DJ Marreco e a Banda Vox animou os foliões.

O último dia foi o momento do encontro de todos os blocos que aninou a avenida até à Praça Getúlio Vargas ao som do Grupo Força da Raça e em seguida, após o DJ Felipe Brasil, o show da Banda Vox.

Fonte: PMPM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo