Carreta bitrem pega fogo após acidente na BR-116, entre Leopoldina e Além Paraíba

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma carreta bitrem pegou fogo após sair da pista e bater com os pneus em uma boca de lobo na BR-116, próximo a Leopoldina, na noite desta sexta-feira (31). Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros foram acionados.


Segundo a PRF, o veículo seguia vazio quando saiu da pista na altura do Km 790, próximo ao Posto Socorro, em Leopoldina. Logo em seguida, o conjunto pegou fogo e foi tomado completamente pelas chamas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, militares do Posto Avançado de Além Paraíba com o apoio do Pelotão BM de Leopoldina montaram duas linhas diretas de combate e conseguiram controlar as chamas no veículo, evitando também que o fogo avançasse para a mata às margens da rodovia. Ao todo, foram utilizados 4 mil litros de água.

O motorista foi socorrido e encaminhado para a Casa de Caridade Leopoldinense, onde foi atendido pela equipe médica de plantão.

Fonte: Jornal O Vigilante

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo