Ex-jogador da base do Fluminense e idosa morrem em batida na Zona da Mata

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma colisão frontal na BR-267, próximo à cidade de Lima Duarte, na Zona da Mata mineira, resultou na morte do ex-jogador da base do Fluminense, Wiris Gustavo de Oliveira, de 23 anos, e de uma idosa de 64 anos, na manhã deste domingo (19).

O acidente envolveu dois veículos, um Honda HRV e um Ford Focus, resultando em um cenário trágico que tirou a vida de Wiris e da idosa no local da ocorrência. Três outras vítimas, incluindo uma criança, foram resgatadas com vida e encaminhadas em estado grave para o Hospital Pronto-Socorro de Juiz de Fora.

O Corpo de Bombeiros, juntamente com as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizou os primeiros socorros e transferiu os feridos para receberem atendimento médico especializado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para prestar apoio na ocorrência, enquanto a perícia técnica foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente e analisar os veículos envolvidos.

Wiris Gustavo de Oliveira, que teve seu início nas categorias de base do Fluminense, deixa um luto não apenas para o meio esportivo, mas também para familiares e amigos. A identidade da idosa não foi divulgada pelas autoridades até o momento.

As causas do acidente estão sob investigação.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo