Carro atropela grupo e deixa sete feridos em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Sete pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um automóvel, na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro São Mateus, em Juiz de Fora.


O acidente aconteceu, por volta da 1h, na Rua São Mateus. Segundo informações de populares, o condutor de um Fiat Palio perdeu o controle do veículo em uma rotatória e atropelou o grupo, que estava na calçada do Bar Sobrinho’s, vindo em seguida a bater na parede do estabelecimento.

O condutor, um homem de 45 anos, teve lesões leves e foi socorrido por policiais militares, que o retiraram do local, pois havia populares incitando seu linchamento. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou nada.

Entre as vítimas, um homem e uma mulher, foram atendidas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Outras cinco vítimas, todas do sexo masculino, foram socorridas pelo SAMU. Todos foram levados para hospitais locais.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do CBMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo