Empresas abrem vagas de emprego Visconde do Rio Branco e Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Pelo menos empresas abrem vagas de emprego nas cidades de Visconde do Rio Branco e Ubá. Confira abaixo os detalhes das oportunidades.

A Pif Paf Alimentos, em Visconde do Rio Branco, está contratando um Eletricista. É preciso ter ensino médio completo, curso de Capacitação completo em elétrica, formação em NR10, conhecimento em elétrica industrial e predial, noções de desenho técnico e experiência na área.

Atribuições do cargo: Executar os serviços de manutenção e capacitar tecnicamente utilizando a sua experiência e vivência profissional em elétrica, montando e desmontando máquinas e equipamentos, reparando ou substituindo partes e peças, visando o seu perfeito funcionamento e prolongamento de sua vida útil.

Além de salário, empresa oferece: alimentação subsidiada, cartão alimentação, convênio médico e odontológico, clube da empresa, convênio Gympass, cooperativa de crédito, seguro de vida e programa de participação nos resultados.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected] com o assunto Vaga Eletricista. O prazo termina no dia 06 de junho de 2019.

Já em Ubá, uma grande empresa do polo moveleiro abriu uma oportunidade de Assistente Administrativo. A vaga é exclusiva para pessoa com deficiência.

Pré-requisitos: desejável curso superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins; domínio do pacote Microsoft Office; e experiência na área administrativa.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected] com o assunto “Vaga Assistente de Administrativo – PCD”. O prazo termina no dia 07 de junho de 2019.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo