Carro com quatro ocupantes cai no Rio Paraibuna, em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite dessa terça-feira (30), por volta das 23h45, o Corpo de Bombeiros Militar de Juiz de Fora foi acionado para atender uma ocorrência de acidente, envolvendo um carro com quatro passageiros que caiu no leito do Rio Paraibuna, em frente ao DEMLURB, na Avenida Francisco Valadares, bairro Vila Ideal.


Quando as guarnições dos bombeiros chegaram no local do acidente, três passageiros haviam conseguido sair do veículo, mas uma adolescente de 17 anos ainda estava presa no interior do carro.

Os bombeiros imediatamente iniciaram as buscas com uma técnica chamada “pistão”, onde o resgatista efetua mergulhos sucessivos sem o cilindro de ar comprimido.

No entanto, devido às dificuldades impostas pela correnteza e pela turbidez da água foi necessária a utilização do equipamento de mergulho completo para a localização da vítima.

Após várias tentativas, a vítima foi encontrada e retirada do interior do veículo, sendo entregue à equipe médica do SAMU que seguiu imediatamente para o HPS.

Cinco militares tiveram contato com as águas poluídas do Rio e também foram levados ao HPS para procedimentos protocolares de descontaminação.

Fonte: CBMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo