Carnaval Miraí 2015 foi um sucesso

Guia Muriaé no WhatsApp

A cada ano que passa, o Carnaval de Miraí se torna um dos melhores da região. Este ano, a festa foi novamente um sucesso.


O Gambá explodiu no Carnaval de 2015 em Miraí. O bloco entrou na Passarela do Samba Ataulfo Alves no domingo (15), carregando uma multidão de mais de 2 mil pessoas, um recorde. Acionado pela sua poderosa bateria e o tradicional samba-enredo. No total, desfilaram quatro blocos. Além do Gambá, também fizeram o povo cair no samba com muita empolgação o Tucano, no sábado, o Vira-Vira, na segunda, e o Tucano, na terça-feira.

A abertura oficial foi no sábado à noite, com a presença do prefeito José Ronaldo, o vice Jaime Vargas, secretários municipais, vereadores e outras autoridades. Depois da passagem dos blocos, a noite foi de muita música com DJs e as bandas Salamandra e Conexão a Mil. Novamente, o carnaval de Miraí foi um grande sucesso de público, com cerca de 4 mil pessoas por noite.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo