Carro é tomado de assalto na zona rural de Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (26), um homem de 36 anos foi vítima de um roubo de carro na zona rural de Fervedouro, município localizado na Zona da Mata mineira.


De acordo com o relato da vítima, o incidente ocorreu quando dois homens, em uma motocicleta, bloquearam a estrada que liga a comunidade de Bom Jardim, abordaram o motorista e, em seguida, um dos criminosos assumiu o volante do veículo.

A Polícia Militar, imediatamente acionada, realizou uma busca intensa nas imediações da cidade, porém, até o momento, nem o automóvel roubado nem os suspeitos foram encontrados.

Desesperados em busca de informações, familiares e amigos da vítima utilizaram as redes sociais para compartilhar a foto do carro roubado e pedir a colaboração da comunidade para obter pistas que ajudem a localizar os criminosos.

A Delegacia de Roubos de Carangola ficará responsável pela investigação do caso, buscando identificar os autores desse crime que assusta a pacata região rural de Fervedouro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo