Natural de Palma, cantora Laura Jannuzzi lança álbum em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nascida em Palma, a cantora Laura Jannuzzi lançou, na última quinta-feira (10), em Juiz de Fora, o seu primeiro álbum, intitulado “Ondes”. O disco foi produzido por Nando Costa, premiado pela Acoustical Society of America (ASA) e pelo Departamento de Engenharia de Áudio e Produção Musical da Berklee College of Music de Boston.


O trabalho apresenta um repertório que compila de suas primeiras às últimas composições, contemplando os principais momentos estéticos, em temáticas e parcerias ambientadas entre os anos de 2011 e 2014.

A consolidação de uma musicalidade que atualiza as raízes da música brasileira, antenando sua execução às contemporâneas tendências, situa a cantora e compositora em meio a nomes da geração da “Nova MPB”. Laura agrega influências em canções costuradas por confluências rítmicas e harmônicas que partem do estúdio para o palco, em seu estilo único e voz inconfundível. Suas referências, igualmente, se espalham por Chico Buarque, Novos Baianos, Doces Bárbaros, Mutantes, Secos e Molhados, Marcelo Jeneci, Los Hermanos e Tulipa Ruiz.

2016, assim, guarda a estreia do álbum “Ondes”, no qual se grava a ilustração dos diversos caminhos trilhados, que, tal qual a pergunta, mantêm-se abertos ao que há de ir, de vir e chegar.

Confira o clipe da música “Descompasso”:

Fonte: Site Oficial / Laura Jannuzzi

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo