Home / Notícias / Região / Carro furtado em Belo Horizonte é recuperado em Manhuaçu

Carro furtado em Belo Horizonte é recuperado em Manhuaçu

Um veículo furtado em Belo Horizonte, na tarde de quarta-feira (13), foi recuperado pela Polícia Militar em Realeza, distrito de Manhuaçu, na noite do mesmo dia.

Um frentista de um posto de combustíveis da cidade de Abre Campo informou a PM que um cidadão em um veículo Volkswagen Fox, de cor prata, placas de Belo Horizonte/MG, teria abastecido e dito que iria para o Espírito Santo. O condutor arrancou o veículo bruscamente, atitude que gerou suspeição no frentista. Desconfiado, o denunciante repassou todas as informações para a PM.

A Polícia Militar consultou os dados da placa do automóvel no sistema e constatou que o carro havia sido furtado na tarde daquela quarta-feira. Por volta das onze horas da noite, uma equipe policial encontrou com o veículo furtado na Avenida Vitória Minas, em Realeza. Imediatamente, o motorista recebeu ordem de parada, porém suspeito ainda tentou fugir com o veículo, mas, ao perceber que conseguiria seguir com o automóvel, o abandonou no pátio de um restaurante e fugiu por uma lavoura próxima do local da abordagem. Foi possível verificar que o autor usava uma camisa vermelha e calça jeans.




Apesar do intenso rastreamento, o infrator ainda não foi encontrado. O veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Detento morre após passar mal no Presídio de Itaperuna

Um preso de 25 anos morreu após passar mal, no início da noite de segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *