Polícia Civil apreende adolescentes suspeitos de tentativa de homicídio em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil apresentou, na noite desta quarta-feira (30), dois adolescentes suspeitos de uma tentativa de homicídio na cidade de Miradouro.

O crime aconteceu na noite do dia 24 de dezembro. A vítima, de 33 anos, relatou que se deslocava na sua motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, em companhia de um dos autores pela estrada de Monte Alverne, na zona rural do município. Em determinado momento, o adolescente pediu para que ele parasse o veículo, pois alegou que precisava urinar, momento em que a vítima foi surpreendida por um indivíduo que efetuou vários disparos, que atingiram o pescoço da vítima, que após cair ao solo ainda sofreu várias agressões. Segundo a vítima, todos os disparos foram direcionados apenas para ele e o adolescente que estava na garupa da moto assumiu o controle do veículo e saiu juntamente com os atiradores. A vítima só foi encontrada no outro dia pela manhã por populares, que a socorreram e a encaminharam ao Hospital São Paulo, em Muriaé.

“O crime foi cometido mediante emboscada, um dos autores é cunhado da vítima e tramou toda a ação criminosa com a participação de um comparsa. O adolescente conduziu a vítima até o local da emboscada, onde seu comparsa já estava aguardando, escondido em meio ao matagal. A crueldade dos autores foi tamanha que deixaram a vítima caída ao solo pelo local, pois imaginaram que ele já ele teria morrido”, disse o Delegado Tayrone Espíndola, que esteve à frente das investigações. “O crime teve como motivação duas armas de fogo que a vítima possuía e sua motocicleta, pois o cunhado imaginava que ficaria com a moto e as armas, tendo combinado com seu comparsa que venderia o veículo e dividiria o valor obtido com ele”, concluiu. Durante as investigações, a Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo na casa da vítima e ainda um revólver calibre 32 utilizado no crime.

A vítima continua internada em estado grave, mas a principio não corre risco de morte.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo