Carro roubado em Alto Jequitibá é recuperado em Caparaó

Guia Muriaé no WhatsApp

Moradores do Córrego Vista Bela, zona rural de Alto Jequitibá, foram vítimas de um assalto no inicio da manhã desta terça-feira (3).


Segundo os relatos das vítimas, cinco homens encapuzados chegaram à propriedade rural, por volta das 5h, e os renderam. Os autores usaram facas para intimidar as vítimas e a todo tempo exigiam dinheiro. Por fim, os assaltantes levaram as vítimas para um quarto onde os deixaram trancados. Eles subtraíram um aparelho de DVD, uma TV 32 polegadas, um aparelho de som, vários cartões bancários das vítimas, um aparelho celular e um automóvel Nissan March.

Durante os rastreamentos, a Polícia Militar recebeu informação de que o carro roubado estaria abandonado no Córrego Grumarim, zona rural de Caparaó. Os policiais constataram que os autores perderam o controle da direção do veículo, ficando com a roda traseira presa em uma ribanceira. No interior do veículo foi encontrado uma touca ninja (artesanal), que foi recolhida.

A PM segue no levantamento de informações sobre os autores do crime, bem como a localização deles.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo