Jovem é baleado e morre em Manhuaçu; outro homem foi atingido por bala perdida no mesmo local

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Ian Walter Santos, 22 anos, foi morto a tiros enquanto estava sentado na calçada próximo à Casa de Cultura, na Baixada, em Manhuaçu, na tarde deste domingo, 13/11. Uma bala perdida atingiu um pedestre nas proximidades.

Testemunhas contaram que dois homens numa motocicleta passaram próximo ao rapaz. O home que estava garupa atirou no rosto da vítima.

Equipe do Corpo de Bombeiros prestou o socorro à vítima até a urgência e emergência do Hospital César Leite. No entanto, ele não resistiu e morreu.

Através de imagens de câmeras de monitoramento, equipe da PM conseguiu identificar um dos autores. O homem de 31 anos foi localizado no bairro Santa Terezinha acompanhado de outro indivíduo, de 27 anos, que estava com as mesmas roupas utilizadas no momento do crime.

O autor acabou confessando o crime. Segundo ele, a vítima chegou a trabalhar tempos atrás em seu comércio, mas devido a um desentendimento foi despedida. A partir daí, passou a ameaçar o autor de morte. Essa seria a motivação para o crime.

O autor do disparo também indicou onde estava a motocicleta e a arma de fogo, um revólver calibre 38, utilizados nas ações. Ambos foram apreendidos.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta removida ao pátio credenciado do Detran.

BALA PERDIDA

Durante o atendimento da ocorrência, os militares receberam notícia que uma segunda vítima, de 55 anos, havia dado entrada no Hospital César Leite. O homem levou um filho na Escola Antônio Welerson e foi atingido na perna por um dos disparos de arma de fogo da mesma ocorrência, mas sem gravidade.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo