Carro roubado em Vila Velha é recuperado pela PRF em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Após uma perseguição de cerca de 20 quilômetros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado em Leopoldina na madrugada desta sexta-feira (26). Um homem de 45 anos foi preso por receptação.


Por volta das 2h, durante fiscalização de rotina, o condutor de um Ford Ecosport não obedeceu a ordem de parada dos agentes e tentou fugir, invadindo diversas vezes a contramão da BR 116. Após uma intensa perseguição, o automóvel foi abordado.

Na abordagem, constatou-se que o veículo estava com placas falsas. Foi verificado que o veículo que havia sido roubado em Vila Velha, no dia 9 de agosto do ano passado. Questionado, o motorista alegou que pegou o veículo no Rio de Janeiro, mas não informou onde o entregaria.

Curiosamente, o suspeito já havia sido preso pela mesma equipe PRF e pela prática do mesmo crime (receptação) em setembro do ano passado, quando foi abordado em um Fiat Strada, placas de Luís Eduardo Magalhães (BA), com registro de roubo também em Vila Velha.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo