Carro roubado em Vila Velha é recuperado pela PRF em Leopoldina



Após uma perseguição de cerca de 20 quilômetros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado em Leopoldina na madrugada desta sexta-feira (26). Um homem de 45 anos foi preso por receptação.

Por volta das 2h, durante fiscalização de rotina, o condutor de um Ford Ecosport não obedeceu a ordem de parada dos agentes e tentou fugir, invadindo diversas vezes a contramão da BR 116. Após uma intensa perseguição, o automóvel foi abordado.

Na abordagem, constatou-se que o veículo estava com placas falsas. Foi verificado que o veículo que havia sido roubado em Vila Velha, no dia 9 de agosto do ano passado. Questionado, o motorista alegou que pegou o veículo no Rio de Janeiro, mas não informou onde o entregaria.




Curiosamente, o suspeito já havia sido preso pela mesma equipe PRF e pela prática do mesmo crime (receptação) em setembro do ano passado, quando foi abordado em um Fiat Strada, placas de Luís Eduardo Magalhães (BA), com registro de roubo também em Vila Velha.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.