Carro roubado em Visconde do Rio Branco é localizado em São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (3), por volta das 7h30, policiais militares compareceram ao povoado de Santa Maria, zona rural de Visconde do Rio Branco, onde um Chevrolet Astra, cor cinza chumbo, foi roubado.


Segundo a vítima, ela foi abordada por dois indivíduos armados, que chegaram ao local na motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, placa HEP-1470 de Viçosa, veículo este que foi tomado de assalto na cidade de Paula Cândido, no dia 26 de outubro.

Os autores anunciaram o assalto e subtraíram o automóvel da vítima, deixando no local a motocicleta na qual eles chegaram. Além do veículo, da vítima, foram subtraídos os documentos pessoais dela, um cartão de crédito e um telefone celular, que estavam dentro do carro.

No local dos fatos, populares informaram que os autores evadiram com o veículo da vítima sentido a zona rural que dá acesso às cidades de Paula Cândido, Divinésia e Monte Celeste.

Em continuidade ao rastreamento, já nesse domingo (5), por volta das 13h, durante patrulhamento pelo povoado Monte Celeste, zona rural de São Geraldo, uma equipe policial localizou o carro roubado em Visconde do Rio Branco, que foi encontrado abandonado às margens da estrada.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e a vítima foi notificada de sua localização.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo