Carros roubados em Raul Soares são localizados em Manhuaçu



Dois veículos roubados em Raul Soares foram localizados, na manhã deste sábado (24), na zona rural de Manhuaçu.

Por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu informações de que havia dois automóveis abandonados em uma estrada vicinal no Córrego dos Raposos. No local, foi confirmada a veracidade dos fatos, Os veículos estavam com as portas destrancadas, chaves no interior e com os objetos revirados.

Foi feito consulta dos carros e constatado que houve um roubo a mão armada no Córrego do Gavião, zona rural de Raul Soares. Naquela oportunidade, os veículos e outros pertences das vítimas foram roubados.




Os automóveis foram removidos para o Pátio credenciado. A PM já identificou dois suspeitos e está em rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.