PM prende traficante de drogas e assaltantes em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (15), a Polícia Militar de Ubá prendeu um suspeito de tráfico de drogas e dois acusados de roubo a comércio.

Por volta das 12h30, através de visualização das câmeras do “Olho Vivo”, foi constatado que na Rua Adolfo Pereira Cortez, no bairro São Domingos, estava ocorrendo intenso comércio de entorpecentes. De imediato, militares compareceram ao local, onde, após tentativa de fuga, abordaram um rapaz, de 23 anos, e um adolescente, de 16. Após buscas realizadas nos abordados, com o adolescente os policiais localizaram uma bucha de maconha e um isqueiro, tendo este alegado que era para uso próprio. O jovem foi consultado no sistema informatizado, sendo constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Diante do fatos, o autor foi preso e o adolescente infrator foi apreendido, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 19h, policiais compareceram à Rua Luiz de Mattos, no bairro Vila Regina, onde um mercado foi roubado. No local do crime, segundo informações, dois autores chegaram em uma motocicleta Honda CG, de cor escura, tendo o passageiro do veículo, de posse de um revólver pequeno e escuro, ido até os caixas e anunciado o assalto. Foi acionado o cerco e bloqueio e dois jovens, de 18 e 21 anos, autores do roubo ao estabelecimento foram abordados e presos. Com eles, a PM apreendeu a arma de fogo utilizada no assalto, o dinheiro roubado e a motocicleta Honda CG, de cor Azul, também utilizada no assalto. Os autores presos foram reconhecidos como sendo autores de outro roubo, ocorrido no mesmo dia, na cidade de Tocantins. Eles foram conduzidos a DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo